terça-feira, 27 de abril de 2010

O sonho nerd.

Nunca beijei. Nunca namorei (obviamente). Nunca usei maquiagem. Pra quê? Meu foco é nos estudos. Não sei se quero Arquitetura, Medicina ou Publicidade. Tenho que arrumar meu quarto todos os dias, tenho que passar no vestibular, tenho que jogar vôlei. Isso ocupa meu tempo - sim, o resto eu uso para sonhar. Meus sonhos não se tornam realidade. Mas pera, um tá perto. Nossa, muito perto! Olha ele, tá se aproximando! -Oi! -Ah, oi... er, olá. Nossa, tá calor, né? (Sua burra, tá frio, cala a boca). -É né, tá meio frio... tchau! E lá se foi ele. Não é pra ser ele, claro que não. O de óculos, blusa por dentro da calça, cabelo arrumado: É ELE! Ele que gosta de mim como eu sou, me valorisa, pergunta se eu estou bem, olha pra mim timidamente, sorri com o canto da boca. Isso é um sonho. SONHO, achei! Ele, o meu C.D.F, tá se aproximando. (...) Nossa, que beijo. Quem diria que ele teria essa atitude? Adoro novatos, e nerds. Ele me deu flores no dia seguinte, me pegou no colo, me apresentou à mãe dele. -Filha, acorda, tá na hora do colégio! -E mais um sonho não realizado se foi...

Nenhum comentário: