domingo, 7 de março de 2010

Quando eu estava atravessando a rua, escutei alguém me chamar. Olhei pra trás e não vi nada.. depois tudo ficou escuro. As luzes dos postes de apagaram! Todo mundo sumiu.. Comecei a ficar com medo! Será que a pessoa por quem meu nome falou, fez isso tudo? Comecei a ficar com medo, o tempo estava ficando frio, uma neblina começou a tomar conta do lugar. Estava espantada, eu estava sozinha! De repente, uma luz começou a se aproximar, mas de tão forte não conseguia abrir os olhos.. e daí fui ficando cada vez mas fraca. Até que alguém disse "não se preocupe, irei cuidar de você. Ao Meu lado, você ficará em paz." Não entendi o recado, por que em paz? Eu estava precisando de paz? Adormeci. Quando acordei, estava me sentindo tão leve. Uma roupa de setim foi posta em mim e eu estava deitada num mar de plumas, de algodão; ou melhor, uma nuvem. Uma nuvem? Onde estou? Cadê todo mundo? E essas asas em mim? ...

Um comentário:

inme disse...

gostei da conclusão pra morte, genial.